23/01/2012

Mentira tem perna curta

É gente parece que mentira tem perna curta mesmo,A PROFESSORA MARIA VERÔNICA, DE TAUBATÉ, USAVA BARRIGA DE SILICONE SUSTENTADA POR TECIDO PARA ENGANAR ATÉ O MARIDO; ELE ENTROU EM ESTADO DE CHOQUE AO SABER DA FARSA; FALSIDADE IDEOLÓGICA PODE RENDER QUATRO ANOS DE RECLUSÃO; DOAÇÕES SERÃO DEVOLVIDAS. A história da falça gravidez começou a ser desmascarada após uma blogueira de Blumenau, em Santa Catarina, acusar Maria Verônica de copiar o ultrassom 3D de sua página na internet. O exame teria sido postado por Ana Paula Muckenberger, 29 anos, em 15 de junho de 2010.

O obstetra Wilson Vieira de Souza negou que Maria Verônica Vieira estivesse grávida em junho. “Ela veio ao meu consultório em junho, dizendo que estava grávida. Eu pedi o exame de ultrassom e ela só me trouxe no dia 30 de agosto. Também pedi exame de gravidez, mas ela não trouxe. Naquele dia, ela não estava grávida”, afirma.
Desde a última sexta-feira (13), Maria Verônica não é mais vista no apartamento em que mora em Taubaté. Segundo os vizinhos, ela se mudou há aproximadamente três meses e já tinha uma barriga que chamava a atenção.

A probabilidade de uma gravidez espontânea de quadrigêmeos é de 1 para 512 mil. Os familiares estariam felizes com a chegada das quatro meninas, as Marias, que já tinham até enxoval. O parto, segundo Verônica, estava previsto para acontecer na segunda quinzena de janeiro. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário