25/01/2012

Coisas que podemos fazer reciclando !!

Olá meninas, tem tantas coisas que podemos fazer reciclando né, coisas interessantes que vou mostrar pra vocês hoje. Quando tiverem com algum material tipo lata de Leite, garrafa de cerveja , jornais e revista não joguem fora veja algumas coisas que você pode fazer com esse material !!!


Lata reciclada e decorada com tecido *-*




Essas latas são muito praticas de fazer, pode se dar de presente com alguma coisa dentro ou até mesmo pra usar em casa mesmo como porta objetos. Aprenda como fazer !!

Material necessário :



Lata de alumínio
Cola branca
Tesoura
Cortador circular para tecido
Base de corte
Tecidos estampados
EVA
Fita de cetim
Pincel





                                                    Vamos começar ???





                              Passe a cola em toda a lata e cole o tecido



Para um melhor acabamento faça uma pequena dobra no tecido que sobrou após a sua colagem na lata e a cole-a para finalizar esse passo




Passe cola no fundo da lata e cole as sobras do tecido de forma que fique bem esticadinho para que o acabamento fique perfeito



Passe cola em cima do tecido que foi colocado e se necessário mais cola no fundo da lata




Cole no fundo da lata o EVA cortado conforme a medida da lata escolhida






Passe cola em toda tampa e cole o tecido alisando a sua superfície para que fique bem lisinha





Cole as sobras do tecido no interior da tampa e corte todo excesso de tecido







Cole outro EVA cortado conforme a medida da tampa


Lindas né !!

Um comentário:

  1. Amei, super legal não vejo a hora q vc poste mais coisas.

    ResponderExcluir