12/07/2012

Brincadeirinha do Dia

Amores vi essa brincadeira em um blog e adorei, vou fazer a que no blog responda nos comentários Oks


Nome do blog que visito:
Nossa visito vários blogs 

Nome de uma pessoa que eu não gosto
Nossa prefiro nem comentar 

Quando vê uma mulher, o que mais observa?
As unhas e o cabelo 

Quando vê um homem, o que mais observa?
A roupa e o jeito de como fala

Como foi seu primeiro beijo e onde?
Prefiro nem comentar sobre isso sabe rsrs
Alguma vez você já caiu da cama?
Já muitas vezes

A primeira palavra que disse hoje, ao levantar-se
Tô com sono ainda Mãe ...

Sua altura e peso:
rsrs isso vai ser engraçado minha altura é infelismente 1,53 e meu peso é 42 kilos

Diga 5 marcas da sua preferência
Coca cola , Apple, Sony, Samsung , Nestle.

Alguma vez já durmiu nua?
Não nunca kkkk
Já chegou a beber a ponto de cair?
Não não

Olhe para o lado direito e diga o que vê
O Sofá de casa

O que vai fazer depois que terminar o meme?
Vou pesquisar umas coisas pro blog

Nome do último blog que visitou
http://garotafabulosaten.blogspot.com.br/  da Lydiane

O que diz a sua mente?
Saudades das minhas amigas 
Dedicar uma música aos amigos
Adele - Someone Like You



Então foi isso amores espero que tenham gostado e respondam ai essas perguntinhas eu adorei 

5 comentários:

  1. Eu sou só um pouquinho mais alta que você e muuuuuuito mais pesada!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. kkkkk é legal. Gostei
    http://inspiracaopri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. obg pela visita, me seguiu la? :)
    adoro seeeu blog! beijo :g

    ResponderExcluir
  4. Já estou seguindo lá Amanda '-'
    Obrigaduu, também adoro o seu blog bjjs

    ResponderExcluir