16/07/2012

Melhores Brincadeiras de quando eu era criança

Ah eu adorava brincar na minha infância gostava de brincar de muitas coisas eu ainda  não tinha computador, nem videogames  avançados  só o  meu super nitendo que eu adorava jogar com o meu irmão ainda tenho ele até hoje ...




Vou mostrar algumas brincadeiras que eu e meu irmão brincávamos juntos na rua com os amigos então vou começar com :




Garrafão


Essa brincadeira agente brincava muito na rua é tipo um pega pega era assim olha 



Uma garrafa PET é colocada no meio da roda. Um dos participantes tem que chutar a garrafa para longe. Outra pessoa corre até a garrafa e a traz, de costas, para o lugar de onde ela foi lançada.
Enquanto isso, os outros participantes se escondem. Quem foi buscar a garrafa será o pegador e terá que procurá-los. A garrafa vira o pique da brincadeira: quando o pegador encontrar alguém, grita o nome do amigo e corre até ela.
Quem conseguir escapar daquele que está procurando tem que correr até a garrafa (o pique) e gritar "pé na lata". Ganha quem conseguir fazer isso.

Barra bandeira 






Ah essa brincadeira agente brincava muito também era muito legal 


Dois grupos são expostos em lados diferentes de um campo . O objetivo do jogo é chegar no campo adversário sem ser congelado (tocado por alguém) e voltar com a respectiva bandeira do jogo, o time que fizer isso primeiro será o grande vencedor.


Elástico 

Eu gostava de brincar de Elástico mais eu era péssima , lembro o mais fácil que era  Aquele Co Ca Co Lá rsrsrs 


Pular Corda 


Eu adorava pular corda com as meninas até lembro da musiquinha rsrs
"O homem bateu na minha porta e eu abri, senhoras e senhores ponha a mão no chão, senhoras e senhores dê uma rodadinha e vá pro olho da rua" ...  não sei o finalzinho kkk


Amores espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje, comentem e me digam quais foram suas brincadeiras preferidas na infância '--'


5 comentários:

  1. AHHH :n
    Adorei lembrar de tudo isso!! E como faz falta pra essa garotada esse tipo de brincadeira!!

    Parabéns!

    Estou curtindo muito seu blog!!

    Bjaks

    ResponderExcluir
  2. Ownn é muito bom mesmo néh lembrar dessas brincadeiras.
    Obrigada mesmoo também tô curtindo muito o seu blog Bjaao

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Espero que sim! Gostei muito do seu blog! Está de parabéns! Espero novos posts! Com certeza estou te seguindo! Adoraria que sempre que você pudesse fizesse uma visitinha no meu! Deixe seu recadinho! Se puder de sugestões de maquiagens que queira que eu faça; ou postagens sobre moda, unhas, cabelo, corpo, etc.

    Beijos
    http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie tudo sim lindona obrigada fico muito feliz que você tenha gostado do blog, claro não deixarei de ir lá no seu também rsrs bjão
    Obg

    ResponderExcluir