06/01/2013

Pulseiras de mão

Oie Meninas,
vocês já viram essa nova tendência  das pulseiras de mão ? Quem lançou essa nova moda foram as irmãs russas Katia e Sonia Gaydamak.
Muitas celebridades e musas do Street Style já estão usando esse novo acessório fashion, a Miroslava Duma, Alicia Keys, Nina Diva Garcia, Salma Hayek.  Eu achei bem interessante mais fiquei meio com duvida, parece incomodar muito e tem algumas meio que exageradas que eu não gostei, 
prefiro mais simples como estas nas fotos a baixo, não sei se vou comprar uma , até porque ainda não vi ninguém usando  rsrsrs
Oque vocês acharam dessa tendência ??








Beijos e espero que tenham gostado, '--'

48 comentários:

  1. Eu usaria achei bem moderna!Muito bom o post, ;D
    Bjus tenha uma ótima semana linda!
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe que bom que você usaria :)
      Pra você também uma ótima semana !!

      Excluir
  2. Eu ainda não tenho uma opinião formada também hahaha
    Talvez use um dia.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe somos duas flor, talvez um dia eu use também beijos
      e obrigada !

      Excluir
  3. Gente, isso é super novidade para mim! Não conhecia essa nova moda...
    Achei interessante, sim! Os modelos são bonitos :D Mas ainda não tenho certeza se usaria... hehe (:

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também Marcella, ainda não vi ninguem usando
      vi essa nova moda alguns dias atrás rsrs
      beijos e obrigada

      Excluir
  4. Tenho uma,queria ter mais,acho bem legal a ideia.
    http://minha-vida-em.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muito bonito, mas não combina comigo. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oii querida!

    eu achei bonito, e modelos delicadinhos até combinariam comigo, mas fico me pensando se não fica incomodando na hora de segurar alguma coisa ou escrever...

    megaa bjoo
    ;**
    http://bybrunakitty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso nisso, axu que deve incomodar :/
      beijos e muito obrigada pela visita
      :)

      Excluir
  7. Eu tava olhando isso hoje acredita?! Vi no blog da Nati Vozza e achei lindo de morrer.. vc sabe onde encontrar?!
    Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe que bom Renata :)
      Não sei flor onde que vende :/

      Excluir
  8. Own! Muito obrigada, bela!

    Gostei da tendência! Acho que usaria! rs!

    Ótima segunda pra você, Alana!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qe bom amanda, beijos e uma ótima semana pra você

      Excluir
  9. acho que deve incomodar née. =/

    bjus

    domeujeito100.blogspot.com.br // Volte sempre!

    ResponderExcluir
  10. Amei a cara nova do blog lindona !
    As pulseiras são lindas ,
    mas acho que não usaria, parece que apertam né!?
    Amei o novo lay.

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade são lindas mais deve incomodar muito :/
      bjs

      Excluir
  11. Olá anjo, tudo bom?
    Poxa nunca tinha visto pulseiras na mão mas gostei bastante!
    Beijos da Érr
    http://viceveersa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei o seu cantinho, flor!

    Boa segunda, Alana!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  13. Não tinha visto ainda, achei D+.
    Seu blog esta lindo florzinha.
    BeijosssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simara :)
      fico muito feliz que tenha gostado !!
      bjs

      Excluir
  14. Não gostei dessa tendencia =/
    realmente não usaria ^^

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  15. Adorei tudo Linda , Parabéns http://enfimos18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não sei se eu usaria, são lindas, mas dá uma aparencia que machuca a mão D:

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adoooro estou inlove quero uma! http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi florzinha
    passando aqui pra te dizer que o blog ficou lindo, desejo muito sucesso pra vc amiga.
    Grande beijo da Pri

    ResponderExcluir
  19. Ownnnt Pri,
    obrigadaa, o seu também ficou perfeito
    te desejo o dobro linda
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá linda! Achei bem legais as pulseiras.
    Adorei o blog e estou seguindo ;)

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Alana!! Nossa, vou te dizer que faço isso com xuxinha de cabelo, mais por comodidade do que por moda!rsrsrs... Achei diferente essas pulseiras de mão, acho que não usaria não!rsrs

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rrsrs sério Juh,
      é eu também não tenho certeza se usaria :/
      bjuss

      Excluir
  22. Ainda não aderi a essas pulseiras, na verdade acho que deve ser super desconfortável de usar! :/
    O novo layout tá lindo! :]

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho essa impressão Deni :?
      obrigadaah '--'
      bjs

      Excluir
  23. ai sei lá , acho estranho

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nossa essa eu não conhecia!!
    Beijinhos...
    http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir