09/10/2012

Selinho

Olá amores, recebi um selinho do blog da Gioh  que eeh esse aqui- Pensamentos de uma adolescente em apuros, adorei !! Obrigada mesmo

Regrinhas :


  • Colocar o nome do blog que te enviou o selinho.
  • Repassar para 5 blogs.
  • Responder as perguntinhas abaixo
1 - Desde quando você utiliza a blogosfera?
2 - Por que você utiliza a blogosfera?
3 - Quem são suas melhores amigas?
4 - Qual é o seu prato preferido?


Vou começar então :

Vou repassar pra 5 blogs que eu amoo, queria colocar mais blogs, mais nao da :(

Diário de Marcella
Fashion Jacket
Karen Almiron
Arquitetando Beleza
One Esmalte

1- Uns 2 anos
2-Adoro por que gosto de ver novidades e tendencias novas, adoro postar tudo o que gosto e que tenho duvidas , compartilhar minha felicidade e etc...
3-Vitoria, Aline, Priscila, Giselly,Renata, e etc..
4-Adoro lasanha e pizza rsrs

Eai amores gostaram ?
Beijin
Uma ótima semana pra vocês

 

28 comentários:

  1. ah q lindo, parabens pelo selinho :}
    bjs
    http://coisasdedoll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aí,amr
    eu amei o selinho !
    Vou colocar concerteza ~~!

    ResponderExcluir
  3. Oi for...lindo selinho...rs...tem uma #TAG la no meu blog pra vc gata...da uma olhadinha, espero que goste e repassa..=]
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/domeujeito100
    bjokinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt muito obrigada vou la ver sim
      Bjin

      Excluir
  4. Amei o selinho http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. haa que fofo, adorei o teu selinho realmente seu blog merece ele é fantástico conteúdo incrível. amei parabêns pelo selo
    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAin muito obrigada Wagner
      fico tao feliz com elogios
      Claro claro vou sim la no seu blog
      Beijao

      Excluir
  6. Olá fofa!
    Ta rolando um sorteio especial para blogueiros(as), dá uma olhada e participa ;D O prazo ta acabando ^^
    http://www.avidaebella.com/2012/08/sorteio-dominio-email-com.html

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses posts de selinhos e TAGs! É bom conhecer um pouco mais sobre as pessoas que escrevem, né?

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por lembrar da gente! Também gostamos muito do seu blog.
    Parabéns pelo selinho :D

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  9. ah eu ainda não ganhei nenhum selinho!!! :(
    kkkkk' no problem

    parabéns! o blog é lindo mesmo e merece viu?

    seuper abraço! ;)

    ResponderExcluir
  10. Post novo no meu blog One Esmalte
    Não esqueça de participar do sorteio do blog! :D
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostou Alana!
    Beijinhúhs
    pensamentos-adolescente-apuros.(blogspot.com.br) Retire os parênteses

    ResponderExcluir
  12. Parabens pelo selinho.. E pelo blog da uma olhada no meu e se gostar segue tah?
    Ja estou seguindo.. Bjos fofas

    http://diariodeumamenina111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. parabens '='
    ain, super fofo o template do blog *---*
    depoisdejaneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi linda! Obrigada pela visitinha. Meus parabéns pelo seu selinho, se recebeu, foi porque mereceu de verdade, você tem talento e seu blog é o máximo! Não perde o sorteio de um colar lindo lá no blog, hein? Estou contando com sua ajuda.

    Beijos,
    Fernanda Zucolotto.
    http://migre.me/aP6Bl

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo selinho!!
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  16. Parabéns! teu blog é mesmo mara, já estou seguindo!!
    www.patyamou.com segue lá tbm
    bjim

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo selinho, muito fofo.
    Beijinhos <3
    Se puder curte minha pagina no facebook? to curtindo a sua.
    www.facebook.com/ItGirlSiempre

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo selinho, receber carinho é bom d+. Bjooooooooo!

    ResponderExcluir