27/06/2012

Babadoo

Olá gente voltei a postar , tô muito feliz. Nessas férias espero poder sempre atualizar meu querido blog.


Vocês estão assistindo o programa da Fátima Bernardes  "Encontro" ?
Gente eu estou adorando sério é muito interessante e interativo, veja oque aconteceu  !!



Direção da Globo tenta tranquilizar Fátima Bernardes e equipe



Mal acabou o programa desta quarta-feira e diretores e funcionários da Globo procuraram a produção do "Encontro com Fátima Bernardes". O objetivo: tentar tranquilizar a apresentadora e sua equipe, se solidarizar contra as críticas que o programa vem recebendo e, principalmente, demonstrar que ainda é cedo para perder a confiança.
Em seu terceiro dia, a atração caiu para 6,3 pontos de média de ibope na Grande São Paulo --40% menos que a estreia (10,5). É pouco para uma das maiores apostas da casa nas últimas décadas. O SBT liderou o ibope no confronto direto, com oito pontos. A Record ficou com quatro pontos, em 3º. Cada ponto vale por 60 mil domicílios na Grande SP.

Antes da estreia da Globo, entre 10h30 e 12h, o "Hoje em Dia" registrava médias de 5 a 7 pontos. Após "Encontro...", porém, já caiu para 4 pontos. E, o mais importante, tudo indica que há migração de público da Record para a Globo no horário, uma vez que o número de aparelhos ligados na faixa permanece o mesmo de antes: 32%.


Espero que tenham gostado , opinem e falem se gosta ou nao desse programa 

Eu adoro =)

2 comentários:

  1. O programa é bem interessante mas ainda há muita coisa a melhorar. Fico feliz em saber que vc vai voltar a postar. Bjs

    ResponderExcluir